• a associação
  • a paralisia cerebral
  • serviços
  • equipamentos
  • desporto
  • cultura e lazer
cultura e lazer

Pintura e trabalhos manuais no atelier

PDF Print Email

 Caros Associados,

 

 
A Direção da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), no âmbito da abertura do período de candidaturas ao Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais - 3.ª Geração (PARES 3.0), informa que é do interesse da Associação apresentar uma candidatura que vise a criação de novas vagas para Lar Residencial, através da construção de uma infraestrutura no terreno do Centro Dr. José Azeredo Perdigão (Odivelas).
 
 
De acordo com o Regulamento do PARES 3.0, aprovado pela Portaria n.º 201-A/2020, de 19 de agosto, o investimento total do projeto é constituído pelo financiamento público e financiamento privado, sendo este último suportado pela entidade promotora.
 
 
Cumpre informar que o financiamento privado suportado pela APCL, pode advir de recursos financeiros próprios, de doações de particulares, de financiamento decorrente de parcerias realizadas entre a entidade promotora e entidades diversas, nomeadamente autarquias locais e empresas privadas, ou de qualquer outro apoio público que não corresponda a financiamento no âmbito do PARES 3.0.
 
 
Neste sentido, para apoiar a materialização deste sonho partilhado, existe uma iniciativa de pais que está a equacionar a junção de donativos para a construção do novo Lar Residencial.
 
 
Este será um dos assuntos a abordar na próxima Assembleia Geral da APCL, pelo que convidamos todos os associados que estejam interessados em dar o seu contributo, que manifestem o interesse em contribuir para o investimento privado desta iniciativa.
 
 
Mais do que nunca "Une-nos a diferença. Diferencia-nos a união de esforços!"
 
a