• a associação
  • a paralisia cerebral
  • serviços
  • equipamentos
  • desporto
  • cultura e lazer
cultura e lazer

Pintura e trabalhos manuais no atelier

PDF Print Email

 

Consigne 0,5% do seu IRS

  

Une-nos a diferença... Diferencia-nos a união de esforços!

 

 

Em 2020, ano de grandes mudanças e aprendizagens, 4 jovens com paralisia cerebral abraçaram um novo desafio e apoiaram pessoas da comunidade a preencher o Modelo 3 do IRS, sem qualquer custo associado.

 

A Carla, o Nelson, a Mimi, o Nuno e outros jovens com paralisia cerebral, que deram o seu contributo, foram a razão do sucesso da Campanha de Consignação do IRS, a qual iremos replicar este ano!

 

 

Com um simples gesto pode apoiar a APCL! 

 

Até dia 31 de março, pode selecionar a instituição a quem pretende consignar 0,5% do valor do seu IRS. Esta opção não tem qualquer custo para si e não interfere com o reembolso.

 

Ao aceder ao Portal das Finanças, para comunicar a entidade a consignar, basta procurar na lista apresentada o NIPC 506610624 - Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa.

 

 

 

De abril a junho, período de apresentação da Declaração do IRS, a consignação realiza-se no Modelo 3 > Quadro 11, necessitando apenas de colocar o NIPC da APCL e selecionar o campo IRS. 

 

Por outro lado, poderá optar por doar o benefício fiscal de 15% do IVA do e-fatura, no montante máximo de 250,00€. Neste caso, deverá selecionar o campo IVA e estará a reverter o seu benefício para a APCL.

 

Mais do que uma Associação, nós somos inspiração!

 

 

Ajudar a APCL é abraçar a sua missão de apoiar, defender e servir as pessoas com paralisia cerebral e situações neurológicas afins e suas famílias, visando a concretização dos seus projetos de vida e o pleno exercício da cidadania.

 

 

 
a