top of page
  • comunicacao1931

Inclusão em Palco: Destaques "Inter-Centros tem Talento"

No passado dia 11 de dezembro, o "Intercentros tem Talento" foi palco de uma celebração única, unindo talento e arte de diversas instituições da área de Lisboa. Organizado pelo Centro Nuno Belmar Costa (CNBC), o evento proporcionou momentos de convívio entre beneficiários, promovendo inclusão e partilha de habilidades artísticas.


Inter-Centros Tem Talento

O concurso, que teve início em 2019, adaptou-se durante a pandemia para um formato online, uma inovação necessária na época. Este ano, a expectativa estava alta, contando com a participação de instituições como a Associação Quinta Essência, ADAPECIL, CerciLisboa, Casa Saúde Pousal, CerciTejo, e o próprio CNBC.


Performances

As performances foram diversificadas e emocionantes. O Grupo de Artistas da CerciLisboa apresentou a peça "Povo que Lavas o Rio", enquanto a CerciTejo encantou com a dança "Let it go". O CNBC brilhou com a Companhia de Dança Ritmarte na performance "Leva-me Contigo". A Associação Quinta Essência trouxe uma dança temática de Halloween, enquanto a Casa Saúde Pousal fez uma apresentação de percussão com bombos e a performance "EN116". A ADAPECIL encerrou o espetáculo com a emocionante interpretação de "All You Need Is Love" pela Sala Criativa.


Quinta Essência

Casa Saúde de Pousal




CerciTejo

ADAPECIL
Casa Saúde de Pousal

CerciTejo



CNBC
























































ADAPECIL


















Ao todo, 47 utentes e 13 técnicos participaram, totalizando 60 envolvidos neste evento memorável. O "Intercentros tem Talento" cumpriu o seu propósito de unir comunidades, quebrando barreiras e celebrando a diversidade de talentos. Foi uma jornada artística extraordinária, reforçando o poder da arte como meio de inclusão e expressão.

Obrigada a todos os que marcaram presença para tornar esta mais uma edição memorável!



58 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page