top of page
  • comunicacao1931

'Um Jogador de Boccia' Brilha: Destaque na Premiação do Cineclube Oeiras 2023

Premiação do Filme 'Um Jogador de Boccia', por Henrique Coelho, na 4ª Edição do Cineclube Oeiras

No passado dia 20 de Outubro apresentou-se a 4ª edição do Cineclube Oeiras, um evento que destaca curtas-metragens feitas por alunos do ensino secundário de Oeiras. É um projeto de criação de filmes da RUGAS Associação Cultural, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

Esta edição, subordinada ao tema: Do Interior da Minha Janela, premiou 12 filmes realizados por 14 alunos do ensino secundário de Oeiras. A cerimónia de premiação aconteceu nos Cinemas NOS do Oeiras Parque e teve a presença dos Vereadores Pedro Patacho e Carla Rocha. O vencedor do prémio de melhor curta-metragem foi Pedro Sàágua, aluno da Escola Secundária Sebastião e Silva, com o filme 'Elegia da Primavera'.

Além disso, foram reconhecidas outras três curtas-metragens. Entre elas, uma menção rosa foi para a curta-metragem ‘Um jogador de Boccia’, de Henrique Coelho, aluno da Escola Secundária Luís de Freitas Branco e, atleta de Boccia do Centro Nuno Belmar Costa (CNBC) - APCL, local onde também decorreram as gravações.

A APCL teve o prazer de acompanhar a realização do trabalho do Henrique e marcar presença na cerimónia de premiação para congratula o atleta não só pela concretização deste trabalho mas também pelo reconhecimento tão merecido.

Leia aqui o testemunho do Henrique Coelho!


Relatório Henrique Coelho
.pdf
Download PDF • 76KB



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page